Prefeitura entrega 95 aparelhos auditivos para 49 pacientes

A segunda etapa da entrega contemplou 49 munícipes. O investimento total é de 295 mil reais.

0

A fim de proporcionar mais qualidade de vida às pessoas com deficiência auditiva, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na tarde desta última segunda-feira, (11/11), no auditório do Complexo Integrado de Segurança, Emergência e Mobilidade – CISEM, a entrega de 95 aparelhos auditivos para mais 49 pacientes da rede municipal de saúde. Esta foi a segunda etapa da entrega dos aparelhos. A aquisição é oriunda de emenda parlamentar da bancada do Partido Liberal com investimento total de R$ 295 mil, em que já beneficiou mais de 100 pacientes na primeira entrega.

O Vice-Prefeito Amauri Sodré, representando o Prefeito Jesus Chedid falou da importância desses aparelhos aos munícipes e reforçou o compromisso e empenho da Gestão para atender aos pacientes que necessitam também de órteses, próteses, cadeiras de rodas e outros. “Isso é uma obrigação do Estado e a nossa Administração tem feito as compras para não deixar os pacientes desassistidos”, disse.

Na oportunidade, a Secretária Municipal de Saúde, Marina de Oliveira, agradeceu o Prefeito Jesus Chedid, o Vice-Prefeito Amauri Sodré e ao vereador Paulo Mário que intermediou a vinda dos recursos. “É um momento de alegria e gratidão. Graças a essas emendas conseguimos melhorar a qualidade de vida destas pessoas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here