Publicidade
Na noite deste sábado (8), uma mulher de 42 anos morreu após perder o controle do veículo e colidir contra uma árvore na Rodovia Geraldo Mantovani, entre Águas de Lindóia e Monte Sião.
A vítima dirigia um GM Celta preto no sentido Monte Sião quando, no km 175, atravessou a pista contrária e bateu de frente contra uma árvore, próximo à Fazenda Arco-Íris.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU foram acionadas e socorreram a motorista, que foi levada ao pronto-socorro de Águas de Lindóia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
A Polícia Rodoviária Estadual compareceu ao local para registrar a ocorrência e acionou a perícia da Polícia Científica para investigar as causas do acidente.