Motociclista foge da polícia, percorre 25 km e é preso com drogas em Amparo

0
Publicidade

Na tarde do dia 16, um motociclista foi preso após uma perseguição de aproximadamente 25 km de Tuiuti a Amparo. A ação foi conduzida pela Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do 34° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPMI).
.
Segundo informações da PM, a equipe formada pelo Cabo Fagundes e o Soldado Leonardo realizava patrulhamento quando avistou uma motocicleta com a placa levantada. Ao tentarem realizar a abordagem, o condutor desobedeceu à ordem de parada e iniciou fuga pela rodovia.
.
Durante a perseguição, o motociclista trafegou em alta velocidade e pela contramão, colocando em risco a própria segurança e a de outros motoristas e pedestres. A PM seguiu o suspeito com cautela e solicitou apoio de outras viaturas. A perseguição terminou no acesso ao município de Amparo, quando o motociclista perdeu o controle da moto e caiu, sofrendo escoriações.
.
Na busca pessoal, os policiais encontraram com ele 37 pinos de cocaína, 20 pedras de crack, R$ 5 em dinheiro, um cheque no valor de R$ 2.000 e um celular da marca Samsung. Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de direção perigosa e tráfico de entorpecentes.
.
O indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial de Bragança Paulista, onde a delegada Rita de Cássia M. R. Rosne ratificou a prisão e elaborou o boletim de ocorrência. Ele foi encaminhado ao cárcere, onde permanecerá à disposição da Justiça.
.
A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio Nardini, e as infrações de trânsito foram registradas. O condutor foi levado ao Pronto-Socorro da Santa Casa, onde recebeu atendimento médico e foi liberado antes de ser encaminhado à delegacia.