Um homem, foi rendido e assaltado em plena luz do dia na manhã de quarta-feira (12), no bairro do Lavapés em Bragança Paulista. Segundo a Polícia Militar, ninguém foi detido até a publicação desta reportagem.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), o homem compareceu ao Plantão Policial, para noticiar o roubo de que fora vítima.
Ele relatou que por volta das 08:30, estava saindo de um estabelecimento comercial na Rua Dona Carolina, no bairro do Lavapés, onde toma café da manhã todos os dias e ao destrancar seu veículo Chevrolet/Montana, que estava estacionado ali próximo, foi abordado por um indivíduo que colocou um revólver na lateral de seu corpo e o empurrou para o interior do veículo, ordenando que fosse para o banco do passageiro, sentando no banco do motorista.
O indivíduo exigiu que a vítima entregasse o dinheiro, ao que a vítima respondeu que tinha R$ 200,00 no banco traseiro da calça. Ele passou a procurar por valores no porta luvas do carro, enquanto ordenava que a vítima mantivesse a cabeça baixa e não olhasse para ele. No momento da abordagem o indivíduo usava um capacete, um capuz de moletom cor escura e uma máscara cirúrgica cobrindo o rosto.
Ele seguiu com o veículo e parou em uma praça nas imediações do cemitério, onde ordenou que a vítima entregasse os R$ 200,00 que possuía, bem como os dois telefones celulares e o relógio de pulso.
A vítima pediu que o indivíduo deixasse um celular, pois ainda estava pagando, momento em que o indivíduo falou que deixaria a carteira da vítima com seus documentos e ainda acrescentou que ela encontraria os celulares, pois pretendia dispensá-los.
O indivíduo então saiu do veículo e subiu na garupa de uma motocicleta que parou na traseira do carro, deixando o local. O caso será investigado pela DIG.