Fora de casa, Red Bull Bragantino enfrenta o Botafogo para embalar no Paulistão

0
Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Publicidade

Por Rafael Pereira

O Red Bull Bragantino pegou estrada em direção à Ribeirão Preto para mais um desafio pelo Campeonato Paulista. Nesta terça-feira (11), às 20h, o Massa Bruta visita o Botafogo, na Arena Nicnet, em duelo válido pela nona rodada da competição estadual. A partida terá transmissão da TNT, Max, UOL Play, Nosso Futebol e Zapping TV.

O clube de Bragança Paulista está na quarta posição do Grupo B com oito pontos. Até aqui, são duas vitórias, dois empates e quatro derrotas. O Botafogo tem sete pontos e ocupa a terceira posição do Grupo A.

Para o atacante Eduardo Sasha, a vitória por 1 a 0 diante do São Paulo na última rodada pode ser o ponto de partida para uma nova história na temporada do Braga. “O time se comportou muito bem, não deu chance para eles criarem oportunidades de conseguir um empate. Nada melhor do que um jogo como esse para retomarmos a confiança, voltar a vencer e agora ir para o próximo jogo com esse mesmo pensamento, com essa mesma vontade, que eu tenho certeza de que daqui para frente será melhor”, disse o camisa 19, que projetou o confronto desta terça-feira.

“Será um jogo difícil. Sabemos que hoje no futebol não tem jogo fácil. Então temos que entrar nessa partida da mesma forma que entramos na última. Independente do adversário, acho que a nossa postura tem que ser essa em todos os jogos, para que a gente possa ter uma sequência de vitórias, que é esse nosso objetivo, ainda mais fora de casa. Buscar essas vitórias que são extremamente importantes”.

Se entrar em campo diante do Botafogo, Sasha completará 100 jogos com a camisa do Red Bull Bragantino. O atacante comentou sobre a importante marca. “Me sinto honrado e muito feliz. Acho que é um momento único, ainda mais no futebol competitivo, em um alto nível que é hoje o campeonato de modo geral no Brasil. E atingir 100 jogos com essa camisa, estou muito feliz. Acho que desde que eu cheguei aqui era isso que eu buscava, ter uma sequência boa, buscar coisas grandes e com certeza essa marca é apenas um início para uma grande caminhada que eu espero ter pela frente”, concluiu.

O Massa Bruta enfrentou o Botafogo 33 vezes na história, com 13 vitórias, 11 empates e 9 derrotas. O último encontro ocorreu na terceira rodada do Paulistão de 2024 e terminou com empate em 1 a 1, no Nabizão. Léo Ortiz marcou pelo Braga na ocasião.