Filho é preso após agredir o próprio pai e a madrasta em Bragança Paulista

0
Imagem meramente ilustrativa.
Publicidade

Um jovem de 19 anos, foi preso no início da madrugada de sexta-feira (03), após agredir o próprio pai e a madrasta em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), um casal compareceu ao plantão policial para registrar ocorrência de agressão. O pai relatou que o filho, havia acabado de agredi-lo, bem como à sua companheira, madrasta dele e estaria na UPA da Vila David.

O mesmo relatou que o filho é usuário de drogas e álcool e por conta disso, fica sempre muito agressivo e recentemente furtou seu veículo. Naquela noite o jovem chegou em casa com uma certa quantia em dinheiro e o pai o questionou sobre a origem do dinheiro, tendo ele confessado que teria assaltado uma pessoa com uma faca. Diante disso o pai o expulsou de casa e disse que não o aceitaria mais na residência.

O jovem foi embora, mas posteriormente retornou e pulou o portão da casa para entrar, acabando por se lesionar. Disse o pai que o filho estava muito agressivo e começou a ameaçá-lo, pegando uma faca.

A madrasta abriu o portão para pedir ajuda e os dois foram para a calçada, momento em que o filho jogou uma pedra na testa de seu pai, atingindo-o. A madrasta tentou apartar a briga e acabou sendo agredida por mesmo, que puxou seu cabelo e deu um soco em seu rosto.

Em seguida, pai e filho foram conduzidos à UPA para atendimento médico. Com essa informação, uma equipe do plantão policial foi até o hospital, onde ele ainda estava em atendimento, tendo o médico relatado que ele ali chegou muito exaltado e agressivo devido ao uso de drogas, dificultando o atendimento, sendo lhe ministrado um sedativo para acalmá-lo.

Após alta médica, o jovem foi levado para a delegacia, autuado em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.