Finalizadas obras de reforma em escola no Jardim Fraternidade

A unidade atende um total de 110 alunos

0
Publicidade

Buscando oferecer melhores condições no ambiente de aprendizagem, a Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, segue reformando e revitalizando diversas unidades escolares do município, deixando o ambiente escolar com toda infraestrutura necessária. Nos últimos dias, as obras de reforma da Escola Municipal Henedina Cortez II, no Jardim Fraternidade, foram finalizadas.

O local passou por serviços como a troca de toda a cobertura da unidade escolar, pintura geral da edificação e esquadrias, troca de azulejos e pisos, substituição de portas, instalações elétricas e hidráulicas, novo forro em PVC no saguão da escola e Instalação de novas portas de ferro. A obra foi executada pela empresa Hebrom Construtora 7 Ltda.

A unidade de ensino atende 110 alunos de Educação Infantil, do Berçário até o Infantil III nos períodos da manhã, tarde e integral.

19.03.21 Escola Henedina II (4)

Em breve, a escola recém-reformada será inaugurada e quando possível o retorno das aulas, a mesma estará disponível para os alunos da Rede Municipal de Ensino matriculados na unidade.

19.03.21 Escola Henedina II (5)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here