COE prende líder de facção do Ceará e apreende mais de 500kg de maconha em Jarinu

0
Foto: PopTv
Publicidade

Durante uma operação integrada entre o Comando e Operações Especiais (COE), o Serviço de Inteligência deste Comando, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) do Ceará e São Paulo, a Coordenadoria de Inteligência da SSPDS/CE e o SAI do BEPI/PMCE, foi realizada uma importante ação conjunta no combate ao crime organizado.

Foi realizada a prisão de um criminoso conhecido como “Peixinho”, integrante do Terceiro Comando Puro (TCP). A ação ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (3), em Campo Limpo Paulista, São Paulo.

“Peixinho” era responsável pelo controle do tráfico de drogas no interior do Ceará e possuía um extenso histórico criminal, incluindo crimes como homicídio, roubo, receptação, associação criminosa, posse e porte ilegal de arma de fogo, além de tráfico de drogas. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

Durante a operação, além da prisão do criminoso, foram apreendidos mais de 500 kg de drogas, em uma casa bomba no município de Jarinu.

O indivíduo foi abordado em um veículo de transporte por aplicativo e conduzido, sem resistência, ao Distrito Policial Central de Campo Limpo Paulista, e está na cadeia de Piracaia, e a ocorrência está em andamento.