Beneficiado pela saidinha de Natal, homem é preso após ameaçar esposa em Bragança Paulista

0
Imagem meramente ilustrativa.
Publicidade

Um homem de 42 anos foi preso no final da noite de quarta-feira (25), após ameaçar com uma faca sua própria esposa, no bairro Pe. Aldo Bolini, em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares se dirigiram no final da noite até o bairro, para atender ocorrência de violência doméstica.

No loca conversaram com a solicitante, que relatou que seu pai, estava dentro da residência, com uma faca nas mãos, ameaçando sua mãe. Os policiais entraram na residência com cautela, mas felizmente o agressor já não estava mais com a faca nas mãos.

Ele foi detido sem oferecer resistência e usava uma tornozeleira eletrônica, apurando os policiais que ele está preso há aproximadamente 10 anos e obteve benefício da “saidinha”.

Segundo relato da vítima, da filha e do genro, houve uma discussão por motivos banais e ele se alterou, quebrou o vidro da porta e ameaçou a esposa com uma faca, além de ofendê-la com palavras ofensivas.

Os policiais então conduziram o mesmo ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por ameaça, injúria e dano – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

A faca utilizada para a ameaça foi apresentaram pela vítima e devidamente apreendida.