Um homem, de 44 anos e outro, de 34 anos, foram presos na madrugada de sábado (24), depois de furtarem um comércio no bairro Jardim Santa Lúcia em Bragança Paulista.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados para atender uma ocorrência de furto em um comercio. Chegando ao local os guardas depararam com dois indivíduos arrastando um saco grande com diversos objetos.
Uma abordagem foi realizada, identificando os indivíduos, os quais confessaram que os objetos tinham sido furtados de uma oficina, indicando o local para os guardas. Em diligências no local, os guardas constataram que o galpão estava aberto, com os cadeados da porta principal rompidos e a porta forçada.
Os guardas contataram o proprietário, que foi até o local e reconheceu os objetos apreendidos como de sua propriedade. Ele também constatou que os indivíduos tentaram subtrair a bateria, central de multimidia e caixa selada de um dos veículos que estava na oficina.
O proprietário também disse conhecer o mesmo, pois ele frequentava a oficina para pedir comida e água.
Os dois foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por furto qualificado e apresentados em audiência de custódia.