Policiais Militares tinham conhecimento de que uma motocicleta Honda/Biz 125, branca, placa FHV-1934, havia sido furtada na manhã de domingo, dia 05 e durante patrulhamento pelo Jardim Águas Claras, avistaram três indivíduos em volta de uma Honda/Biz, também de cor branca, na Avenida Osvaldo Aparecido Latanzi.
Ao notarem a presença da viatura, os três indivíduos tentaram fugir, sendo dois deles abordados, enquanto o terceiro conseguiu fugir.
A moto estava sem a placa, mas pela numeração do chassi os policiais confirmaram se tratar da motocicleta furtada.
Em entrevista com os indivíduos, um deles, identificado com idade de, 33 anos, alegou que o indivíduo que fugiu teria passado em sua casa, já com a motocicleta, o chamando para efetuar um furto de um botijão de gás no bairro do Bom Retiro e no momento da abordagem, eles estariam negociando o botijão com o outro indivíduo.
Este, por sua vez, disse que foi chamado em sua casa, os quais lhe ofereceram o botijão de gás.
O caso foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por receptação e apresentado em audiência de custódia. A motocicleta foi restituída ao proprietário e o botijão de gás foi apreendido, para identificação da vítima e posterior restituição.