Dupla Felipe & Thiago se apresenta na Expo Ovinos neste sábado em Atibaia

0
Legenda foto: “Felipe & Thiago na gravação DVD Play no Churrasco”
Publicidade

Os sertanejos Felipe & Thiago vão animar o público da 8º Expo Ovinos e 1º Expo Pôneis de Atibaia SP, neste sábado (23), no Parque Municipal Edmundo Zanoni. A apresentação gratuita será a partir das 17h.

A dupla trará um show referente ao segundo DVD, “Play no Churrasco”. O trabalho conta com faixas que marcaram época como “Pagode em Brasília” e “Boi soberano”. As autorais “Cambalacho” e “Golpe Emocional”, músicas que colocaram os sertanejos em destaque nos últimos meses, não ficam de fora do repertório.

O evento, organizado pela Prefeitura de Atibaia por meio da Secretaria de Agricultura, conta com exposição de ovinos e pôneis.

8ª Expo Ovinos

A programação começa com a 8ª Expo Ovinos de Atibaia, de 19 a 24 de março, no Parque Municipal Edmundo Zanoni,Av. Horácio Netto, nº 1030, Vila Loanda.

O evento contará com a presença das raças Dorper e White Dorper, e estarão presentes no espaço mais de 20 criadores de São Paulo e de outros estados, com aproximadamente 300 animais em exposição.

1ª Expo Pônei

O evento também acontecerá no Parque Municipal Edmundo Zanoni, porém, entre os dias 21 e 24 de março, desta vez mostrando a cultura dos pôneis.

Entre 12 estados, São Paulo é o terceiro maior em número de criadores de Cavalo Pônei, com mais de 20 criadores com plateias ativas.

E não para por aí: o evento também sediará a 1ª etapa do Ranking 2024 e a 4ª Exposição Ranqueada promovida pelo Núcleo Paulista do Pônei Brasileiro NPPB. O objetivo é promover um encontro entre os criadores do Brasil, com animais de alto padrão genético.