Policiais Militares foram acionados no final da noite de sábado, dia 24, para atender ocorrência de violência doméstica na Hípica Jaguary.
Em contato com a vítima, esta relatou que seu amásio de, 40 anos, havia agredido ela e sua filha de outro relacionamento, adolescente de 16 anos. Disse que chegou do trabalho e o agressor saiu para ir ao bar e quando voltou, disse para o filho do casal colocar o fone de ouvido e quando ele disse que o fone estava quebrado, acusou a adolescente de ter quebrado.
Na sequência, ele passou a proferir xingamentos contra a companheira, arrombou a porta e desferiu um soco no rosto da adolescente.
A companheira o puxou para que ele parasse de agredir sua filha e neste momento a agrediu também e desferiu outro soco no rosto da adolescente.
Já do lado de fora da casa, a adolescente e o padrasto se ofenderam e ele jogou uma lata de cerveja na garota.
Os policiais socorreram as vítimas ao hospital e em seguida apresentaram todos no Plantão Central da Polícia Civil, sendo ele autuado em flagrante lesão corporal dolosa e injúria – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.