Trio furta fusca vermelho em Vargem durante a madrugada

0
Publicidade

Na madrugada desta quinta-feira (22), um furto foi registrado em Vargem, cidade do interior paulista. Por volta das 1 horas da manhã, três indivíduos foram flagrados pelas câmeras de segurança enquanto realizavam o furto de um veículo Fusca vermelho, de placas EZS-7076.
O automóvel encontrava-se estacionado e trancado na rua Julieta Panizza Bartholo, localizada no centro da cidade.

Nas imagens captadas, é possível observar a falta de preocupação dos criminosos com a presença das câmeras de segurança. Com força bruta, eles conseguiram abrir o veículo e, em seguida, empurraram-no rua abaixo, onde um terceiro indivíduo se juntou ao grupo para auxiliar no furto.


Ao despertar pela manhã, o proprietário do Fusca vermelho foi surpreendido ao perceber que seu veículo havia desaparecido. Desesperado, ele percorreu as ruas da cidade na tentativa de localizá-lo, porém, seus esforços foram em vão.


Diante da constatação do furto, a vítima decidiu dirigir-se ao Plantão Policial local para formalizar o registro do crime e solicitar auxílio das autoridades na recuperação de seu veículo.

O caso já está sendo investigado pelas autoridades competentes, que analisam as imagens das câmeras de segurança e trabalham na identificação dos suspeitos responsáveis pelo furto do Fusca vermelho.