Bragança Paulista será sede da segunda etapa do Circuito Paulista de Velocross 2024 neste fim de semana

0
Foto: SECOM
Publicidade

Neste fim de semana, nos dias 24 e 25 de fevereiro, Bragança Paulista será palco da 02ª Etapa do Circuito Paulista de Velocross 2024. O evento ocorrerá na pista da antiga “Indústria Austin” no Parque Brasil e tem o apoio da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer.

O Circuito Paulista de Velocross promete intensa adrenalina e velocidade à terra da linguiça.

Segundo os organizadores, mais de 200 pilotos participarão desta etapa, representando 60 municípios de São Paulo e do Sul de Minas Gerais. As equipes e pilotos, com seus coloridos extravagantes, invadirão Bragança Paulista durante o fim de semana.

A programação terá início no sábado (24) às 13h, com a abertura e treinos livres. Às 16h, ocorrerão as largadas do esquenta, envolvendo motos especiais importadas e motos nacionais, com pilotos de diversas idades e gêneros.

No domingo (25/02), o evento continuará, com os treinos de reconhecimento para todos os pilotos começando às 09h, e a primeira largada programada para às 11h.

O evento é gratuito para a população, contando com uma praça de alimentação completa no local. Além de ser uma competição esportiva, o Circuito Paulista de Velocross movimenta a cultura e o turismo da cidade. Para obter mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 94762-8294.