Casal é preso por tráfico de drogas em Bragança Paulista

0
Publicidade

Policiais Militares da Força Tática faziam patrulhamento pela rua São Marcos, no bairro do Cruzeiro, na noite de sábado, dia 10 e quando passavam em frente a uma residência, viram um indivíduo abrindo o portão para sair e ao avistar a viatura, gritou, alertando os moradores sobre a presença da polícia.

Os policiais imediatamente desembarcaram e abordaram o indivíduo, identificando-o com idade de, 32 anos. Como a casa estava aberta, os policiais viram um casal na mesa da cozinha, mexendo em um prato.

Quando a mulher percebeu os policiais, levantou com um bebê no colo, enquanto o homem saiu correndo por uma janela dos fundos, pulou os quintais vizinhos e conseguiu fugir.

A mulher foi abordada e identificada com idade de, 27 anos. Ela confessou que a droga era deles e que o indivíduo que fugiu era seu marido. Dentro do prato que estava sobre a mesa, havia uma pedra bruta de crack, uma gilete e pedras de crack menores, que estavam sendo embrulhadas para o comércio.

No quarto os policiais encontraram maior quantidade de droga, entre cocaína e crack, que estavam dentro de sacos transparentes, no chão, com um lençol que as cobria. Ainda no quarto, sobre uma cômoda, encontraram uma bolsa feminina e dentro dela, mais cocaína e dinheiro trocado.

Sobre o berço havia uma bolsa de bebê cheia de papelotes de cocaína e dinheiro e uma segunda bolsa com mais dinheiro e maconha. O dinheiro foi contado e totalizou R$ 3.927,00.

As drogas encontradas contabilizaram 15 porções de maconha, 04 pedras brutas de crack, pesando 355,0 gramas, 63 pedras menores da mesma substância, 2.814 pinos de crack, 672 pinos e 2.466 papelotes de cocaína. 

Além da droga e dinheiro, foram encontradas também anotações sobre a contabilidade do tráfico, 02 celulares, 01 balança de precisão e 03 cartuchos intactos de calibre 22.

A mulher e o homem que gritou para os moradores, foram levados para o Plantão Central da Polícia Civil, autuados em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de munição e apresentados em audiência de custódia.