HUSF inova e transforma projeto em videocast

0
Publicidade

O Hospital Universitário São Francisco na Providência de Deus (HUSF) trouxe mais uma inovação à Região Bragantina. O HUSF Podcast, que está em sua terceira temporada, vai estrear o seu novo formato de videocast neste mês de novembro, marcando presença nas plataformas YouTube e TikTok. O primeiro episódio dessa aguardada fase audiovisual será sobre a saúde do homem e a “nova cara” da campanha Novembro Azul, trazendo como convidados o Dr. Marcos Castro (urologista), o Dr. Murillo Antunes (cardiologista) e o diretor da empresa Fritop, Dainler Mazda.

O HUSF é referência em procedimentos de média e alta complexidade para os 11 municípios da Região Bragantina, com destaque para a assistência em Oncologia, onde tem exclusividade regional em Radioterapia. A instituição atende a uma área com população superior a meio milhão de habitantes, sempre prezando por oferecer um atendimento eficiente e acolhedor, cumprindo ao carisma de sua entidade mantenedora, o Lar São Francisco (ALSF).

Para reforçar seu protagonismo na região, o HUSF decidiu investir na mídia que mais cresce no Brasil, o podcast. Aliado a isso, usando formato com vídeo, os episódios serão mensais e disponibilizados nas principais plataformas de transmissão. Além dos tradicionais “cortes” no Instagram, o formato audiocast será mantido como tradicionalmente já acontecia.

Os episódios terão a participação de especialistas, médicos e pacientes em entrevistas dedicadas sob o comando e apresentação do jornalista Marcos Vieira, responsável pela Comunicação do HUSF.

O estúdio de gravação escolhido para essa nova fase foi o Binho Studio/ @binhostudio localizado em Bragança Paulista-SP, com estrutura, equipamentos e tecnologia de videocast e podcast.

“Se trata de um avanço e inovação na forma como o Hospital irá se comunicar, levando certamente ainda mais conhecimento a quem precisa”, ressalta o diretor do estúdio.

O Binho Studio vem se posicionando como um espaço criativo de produção de conteúdo e realiza um processo criterioso de mentoria aos seus clientes.

“Não se trata apenas de apertar alguns botões e gravar”, complementa o diretor do Binho Studio enfatizando que “produzir vai além da tecnologia, pois é necessário um olhar mais profundo para cada projeto e propósito”.

“Um videocast estruturado contém 12 pilares organizados em 4 frentes e aqui no estúdio nós damos o suporte e consultoria para extrair o máximo do potencial de cada conteúdo”, finaliza Binho, diretor do estúdio bragantino.

Acompanhe nas principais redes o HUSF Podcast, curta e compartilhe. Vamos contribuir e levar informação de qualidade para todos.

podcast #videocast #husfpodcast

Fotos: Mari Alcântara