Jardim Águas Claras lidera número de casos da Covid-19 em Bragança Paulista

0
Publicidade

O boletim do novo coronavírus divulgado pela Secretaria de Saúde, na manhã da sexta-feira (29), mostra que o bairro Jardim Águas Claras, na Zona Norte de Bragança Paulista está em primeiro lugar no número de casos, com 13 pessoas diagnosticadas com a Covid-19 e 1 óbito.

Os dados destacam ainda, que o bairro Jardim Águas Claras conta com 11 pessoas em isolamento domiciliar e apenas 1 pessoa recuperada. O bairro fica na zona norte do município e concentra grande parte de moradores e alguns comércios.

Segundo os dados apresentados pela Secretária Municipal de Saúde, a cidade conta no momento com 69 infectados pela doença, 132 recuperados e 11 óbitos. Atualmente, a cidade possui 29 casos de Covid-19 em análise e 220 casos descartados.

Confira no gráfico dos casos confirmados por bairros:

Atendimento Ambulatorial

A Prefeitura vai retomar os atendimentos ambulatoriais a partir do dia 1º de junho. A Secretaria de Saúde informou que organizará o acesso dos pacientes ao Ambulatório de Especialidades Médicas para evitar contágio do corona-vírus, uma vez que o prédio fica ao lado da UPA Bom Jesus, que está recebendo pacientes com suspeita de Covid-19.

A Santa Casa também vai retomar os atendimentos ambulatoriais e o Hospital Universitário São Francisco, por ser referência, depende de decisão do governo do estado para retomar os atendimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here