Na noite deste sábado (23), por volta das 19h30, um homem de 38 anos, foi atropelado no cruzamento da rua Pedro Splendore com a Avenida dos Imigrantes, em Bragança Paulista.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe do corpo de bombeiros, mas seus ferimentos eram graves. O acidente ocorreu quando a motorista de um Chevrolet Prisma conduzia o veículo pela faixa da direita, no sentido lago do Taboão.
Após o cruzamento e antes do sinal de semáforo, ela escutou um barulho na lateral do veículo e, ao olhar para trás, se deparou com o homem caído ao solo.
A vítima, aparentemente, estava sobre o canteiro central da avenida e, por motivos a serem apurados, teria acessado a via. A motorista não conseguiu evitar o atropelamento devido à falta de visibilidade.
O homem foi socorrido e levado à Santa Casa de Bragança com ferimentos graves na cabeça, onde passou por uma cirurgia emergencial. No entanto, na madrugada de domingo, por volta das 3h55, a filha da vítima informou que seu pai não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O corpo do homem foi encaminhado para o exame necroscópico, e as autoridades aguardam por mais informações sobre as circunstâncias deste acidente.