Frota de ônibus da JTP passa por fiscalização em Bragança Paulista

A equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana iniciou os trabalhos de fiscalização às 00h desta sexta-feira (05/05).

0
Foto: SECOM
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizou nesta sexta-feira (05/05), por volta das 00h, uma fiscalização nos ônibus da empresa JTP Transportes, concessionária dos serviços de transporte coletivo no município.

As vistorias são parte da fiscalização do contrato de transporte público realizado pela Secretaria de Mobilidade Urbana, que além do acompanhamento operacional das linhas, se estendem às condições de conservação, conforto e segurança dos veículos.

“A fiscalização da frota de ônibus a qualquer tempo é prerrogativa da Prefeitura, que estamos exercendo independente de hora e local, para garantir o conforto e segurança dos usuários do transporte público”, destacou o Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, Rogério Crantschaninov.

As eventuais não conformidades encontradas nas inspeções são notificadas à empresa concessionária e estipulado um prazo para a correção do problema. A pasta também leva em conta as reclamações da população que são enviadas via Ouvidoria Municipal, por telefone ou ainda encaminhadas por vereadores e pela imprensa de uma maneira geral para a realização das vistorias.

A intensificação da fiscalização tem o intuito de resultar em um serviço de transporte público mais confiável, confortável e seguro para os usuários, contribuindo para a mobilidade urbana e a qualidade de vida em Bragança Paulista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here