Um homem de 33 anos foi preso por violência doméstica no bairro Julieta Cristina, em Bragança Paulista, no início da madrugada de domingo (02). A vítima, relatou à Polícia Militar que o homem a agrediu e quebrou diversos objetos da casa.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares foram acionados para verificar uma ocorrência de violência doméstica no Julieta Cristina.
Em contato com a vítima, esta relatou que o marido, estava embriagado e iniciou uma discussão, que evoluiu para agressão e ameaça de morte e também quebrou diversos objetos da casa.
Após o ocorrido, o mesmo teria ido embora, mas logo depois retornou, entrando pelo quintal e muro do vizinho.
Os policiais entraram na casa e foram conversar com o homem no quintal. Muito alterado, ele foi se aproximando dos policiais com os punhos fechados, querendo agredi-los e passou a ofendê-los.
Os policiais contiveram o mesmo e o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil, sendo ele autuado em flagrante lesão corporal dolosa, ameaça e dano – violência doméstica – e também por desacato e apresentado em audiência de custódia.