Uma mulher de 31 anos foi presa por tráfico de drogas na manhã de quarta-feira (01), no bairro do Toró em Bragança Paulista. De acordo com a Polícia, a mesma era apontada como responsável pelo comércio de drogas no bairro e estava sendo investigada.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Civis da DISE fizeram diligências no endereço e observaram que um indivíduo chamou por alguém na casa indicada e uma mulher saiu para atendê-lo, tendo eles conversado rapidamente.
Em seguida a mulher entrou na residência e logo saiu com algo na mão, percebendo a equipe policial que possivelmente se trataria de venda de droga. Quando se aproximaram para fazer a abordagem, o indivíduo percebeu a presença das viaturas e saiu correndo, não sendo possível abordá-lo.
A mulher, por sua vez, foi abordada, e ao seu lado, foi encontrada 01 pedra de crack, que ela confirmou ter jogado ao perceber os investigadores. Ela também admitiu que estava comercializando drogas, alegando dificuldades financeiras e que tinha mais entorpecentes em sua residência.
Com sua autorização, os investigadores entraram na casa e localizaram, dentro de um guarda roupas, no quarto e em uma bolsa, na sala, 59 pedras de crack, 47 papelotes de cocaína e 12 porções de maconha.
Diante do constatado, a mulher foi levada para a delegacia, autuada em flagrante por tráfico de drogas e apresentada em audiência de custódia.