Após 12 dias internada, mulher vítima de acidente de trânsito morre em Bragança Paulista

0
Foto: Arquivo Familiar
Publicidade

Natanny Franco de Lima, de 33 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (31). A mulher estava internada há 12 dias na Santa Casa de Bragança Paulista, após ser vítima de uma queda de moto.

O acidente ocorreu na última terça-feira (19), quando a mulher retornava do trabalho. Uma bola bateu na moto. O condutor acabou perdendo o controle da moto e ambos caíram ao solo. O SAMU realizou o resgate e no hospital foi constatado traumatismo craniano na vítima.

Natanny estava grávida e passou por uma cesária para preservar a saúde do bebê. Nesta madrugada, ela teve complicações e faleceu. E segundo informações da família o recém nascido continua internado.

O acidente 

A mulher ficou gravemente ferida após cair da garupa de uma moto, na Avenida Giusepe Magrini, no bairro Jardim São Lourenço, na tarde de quinta-feira (19), em Bragança Paulista.

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu quando um mototaxista pilotava uma motocicleta Honda CG, 160, cor azul, passou pela avenida Giusepe Magrini, próximo ao Ciles Wagner Beasin de Oliveira (Praça Catharina Pignatari Helena), onde algumas crianças jogavam futebol, quando uma bola atravessou um buraco no alambrado, atingindo a motocicleta. O condutor acabou perdendo o controle da moto e ambos caíram ao solo.

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para atender a ocorrência. Em seguida, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital.

O homem sofreu alguns ferimentos e a mulher que está grávida, foi internada na Santa Casa com traumatismo craniano, sendo entubada e encaminhada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here