Tirolesa do Lago do Taboão será inaugurada neste sábado (14)

Durante o festival de verão, os passeios serão gratuitos e acontecerão às sextas-feiras, sábados e domingos

0
Publicidade

A partir deste sábado (14), os passeios no Lago do Taboão ficarão ainda mais divertidos com a inauguração do mais novo atrativo da região, a Tirolesa. O evento de entrega da tirolesa acontecerá às 11h, no ponto de lançamento do equipamento, localizado na Avenida Dom Pedro I.

A novidade fará parte da programação do Festival de Verão 2023, que será realizado de 11 de janeiro a 21 de fevereiro no Lago do Taboão, no CILES do Parque dos Estados e no Jardim Público.

Durante o festival, os passeios na tirolesa serão gratuitos e acontecerão às sextas-feiras, sábados e domingos, das 10h às 17h, exceto no dia da inauguração que acontecerá a partir das 11h.

Após o evento, a operação e exploração do serviço será feita no modo de concessão de uso, como já ocorre com o restaurante na antiga sede da Secretaria de Cultura e Turismo e com os serviços náuticos e do bicicletário.

A atração, que oferece uma vista panorâmica do lago, tem 160 metros de extensão e conta com acessibilidade para transporte de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. O ponto de partida foi implantado próximo ao balanço “Eu Amo Bragança Paulista”, já a plataforma de chegada foi fixada ao lado da Arena de Eventos.

Os serviços de implantação do novo atrativo foram executados pela empresa MSV Aventura LTDA, vencedora da Tomada de Preços nº 007/2022, no valor de R$648.449,31.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here