Acidente na Avenida Norte-Sul deixa motociclista gravemente ferido

0
Publicidade

Um motociclista ficou gravemente ferido em Bragança Paulista, após bater contra um caminhão na tarde desta terça-feira (20), na Avenida Dr. Tancredo de Almeida Neves (Avenida Norte-Sul).

De acordo com informações apuradas, por volta das 16h, um caminhão modelo Mercedes Benz, aguardava para entrar e descarregar materiais em uma empresa de ferros e aços. O veículo estava parado na via de rolamento, sentido Posto de Monta.

Neste momento um homem que conduzia uma motocicleta Honda CG, 150 Fan, atingiu a traseira esquerda do caminhão. Com o forte impacto o motociclista foi arremessado ao solo, sofrendo ferimentos graves. A motocicleta ficou presa na estrutura do caminhão.

Populares acionaram o Resgate do Corpo do Bombeiros, que socorreu a vítima ao Hospital Universitário São Francisco (HUSF).

A Guarda Civil Municipal, assim como os agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana preservaram o local até a chegada da Polícia Científica. O boletim de ocorrência será registrado no Plantão Central da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here