Filho é preso após bater na própria mãe por duas vezes em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um homem de 48 anos foi preso na noite de domingo (16),  após agredir a própria mãe, uma idosa de 71 anos, no bairro do Toró, em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados para atender ocorrência de agressão de filho contra mãe.

Logo que chegaram ao local os guardas avistaram a vítima e o agressor, estando este ensanguentado, com um pequeno corte na cabeça e descontroladamente nervoso e agressivo, ofendendo a mãe com palavras injuriosas.

A vítima, de 71 anos, apresentava lesões nos braços e pulsos e reclamava de fortes dores na costela. Ela relatou que foi agredida pelo filho, que possui grave quadro de esquizofrenia, o que o deixa extremamente violento, com recorrentes quadros de surtos psicóticos.

Naquele dia ele teve dois surtos, o primeiro, na parte da tarde, quando ele a agrediu, foi levado para o UPA e de lá liberado, sendo que ao voltar para casa, teve novo surto e voltou a agredi-la. O pai foi em defesa da esposa e acabou entrando em vias de fato com o filho, ocasião em que acabou por cortar sua cabeça.

A vítima manifestou o desejo de que o filho fosse internado, pois não está mais em condições de conviver em sociedade e disse ainda temer por sua integridade. O homem foi entrevistado e não falava coisas conexas, demonstrando ter algum problema mental grave.

Ele foi novamente conduzido à UPA da Vila Davi, onde foi medicado e sedado, permanecendo internado e sem previsão de alta. Enquanto isso, no Plantão Central da Polícia Civil, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por lesão corporal dolosa – violência doméstica.

Por volta de 5h00 da manhã, o filho recebeu alta hospitalar e foi levado para a delegacia, sendo apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here