Jovem não aceita fim do relacionamento e agride ex-namorada em Bragança Paulista

0
Publicidade

Um jovem de 18 anos, foi preso após agredir e ameaçar de morte a ex-namorada por que não aceitava o fim do relacionamento. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (07), no bairro Padre Aldo Bolini em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais foram acionados para atender ocorrência de violência doméstica.

Chegando ao local viram um casal discutindo de forma exaltada, sendo que o homem tentou fugir ao notar a presença da viatura, mas foi detido e identificado.

A vítima relatou aos guardas que manteve um relacionamento amoroso com o jovem e que ele não aceitava o término.

Naquela noite ela estava com uma amiga quando o mesmo apareceu e começou a agredi-la com tapas, a pegou pelo pescoço, a ameaçou de morte e a ofendeu com palavras injuriosas.

Disse ainda a vítima que ele tem o costume de persegui-la, indo a todos os lugares que ela frequenta, causando-lhe transtornos.

Os guardas conduziram Mateus ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por ameaça, injúria e vias de fato – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here