Menor é amarrado, agredido e pintado após roubar moto em Bragança Paulista

Adolescente de 17 anos teve as mãos e os pés atados por populares.

0
Publicidade

Um adolescente de 17 anos teve as mãos amarradas após roubar uma moto no bairro bairro Planejada II, em Bragança Paulista. Ele foi capturado por populares e foi pintado de tinta spray prata. Caso aconteceu na última quarta-feira (05).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), por volta de 15h00, a Guardas Civis Municipais foram acionados para verificar informação de que uma pessoa estaria amarrada e com o corpo parcialmente pintado na Avenida Arnaldo dos Santos Cerdeira e que essa pessoa teria sido detida por populares.

Chegando ao local, os guardas apuraram que a pessoa detida era um adolescente, que teria roubado uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, preta, a qual estava no local, com a pintura parcialmente alterada para a cor alumínio.

Os guardas contataram o proprietário da moto, o qual informou que naquela madrugada estava com a sua motocicleta em uma rua do Jd. Recreio Bragantino, quando foi abordado por dois indivíduos, um deles armado, que lhe subtraíram a moto e um celular.

Ele compareceu ao local e reconheceu o adolescente como sendo um dos autores, inclusive o que lhe apontou a arma.

Os amigos da vítima viram a motocicleta passando por aquele local e a reconheceram, foram atrás e conseguiram deter o condutor, que era o adolescente e a motocicleta. Esta já estava com o chassi pinado e sem placa, mas a numeração do motor estava intacta.

Questionado, o adolescente alegou que havia pego a moto em troca de um videogame Playstation, de um indivíduo desconhecido e negou ser autor do roubo, embora tenha sido reconhecido pela vítima.

Os guardas relataram que quando chegaram ao local, o adolescente estava com as costas pintadas com tinta spray da mesma cor que foi pintada a moto e estava com o nariz sangrando. Ele disse que foi agredido por populares, mas não indicou o agressor.

O adolescente passou por atendimento médico e depois foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil, onde foi elaborado boletim de ocorrência, sendo ele entregue ao seu responsável para ser apresentado à Promotoria da Infância e Juventude.

A motocicleta foi restituída ao proprietário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here