Um homem de 42 anos, foi preso no início da madrugada de sábado (20), após ameaçar a ex-companheira de morte no bairro dos Caetanos, em Tuiuti. Vítima tinha uma medida protetiva contra ele, que também foi descumprida.
Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Policiais Militares foram acionados para comparecer em uma fazenda no bairro dos Caetanos, na estrada de Tuiuti, onde estaria ocorrendo violência doméstica.
No local foram atendidos pela vítima, de 36 anos, a qual relatou que tinha acabado de ser ameaçada de morte pelo ex-companheiro e que ele estaria rasgando suas roupas e quebrando objetos da casa.
Ela ainda apresentou aos policiais uma medida protetiva que tinha a seu favor, mas disse ter aceitado que ele ficasse na casa por imposição do patrão da fazenda onde moram.
Em seguida os policiais foram conversar com o mesmo, que permanecia no interior da residência e logo perceberam que ele estava embriagado e sob efeito de entorpecentes. Ele se negou a responder os questionamentos dos policiais e estava muito agressivo.
Os policiais detiveram o homem e o conduziram ao Plantão Central da Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante por ameaça – violência doméstica – e apresentado em audiência de custódia.