Samba, Pagode e MPB animam a Feira Noturna do Posto de Monta nesta quinta-feira (04)

0
Foto: SECOM
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista busca incentivar os produtores rurais, feirantes e comerciantes com as feiras-livres que acontecem em dias variados, em diversos pontos da cidade. Elas visam fomentar o comércio de itens de hortifrúti e demais produtos dos produtores rurais do município, oferecendo opções de compras à comunidade bragantina e região.

A tradicional Feira Noturna acontece todas as quintas-feiras, das 18h às 22h, no Parque de Exposições Dr. Fernando Costa, no Posto de Monta. Ela é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento dos Agronegócios.

Vários atrativos são oferecidos à comunidade, como produtos hortifrútis, flores, plantas, praça de alimentação e música ao vivo com as participações de artistas da cidade. Nesta quinta-feira (04) será a vez do cantor Diogo Lima, com um vasto repertório de samba, pagode e MPB.

A fiscalização das feiras fica por conta da Vigilância Sanitária, dos profissionais da Secretaria de Desenvolvimento dos Agronegócios e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM). Os feirantes e produtores rurais mantêm todos os cuidados baseados no protocolo sanitário, oferecendo produtos fresquinhos e com preços acessíveis aos frequentadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here