Creche do Jardim Recreio abre inscrições a partir desta quinta-feira (04)

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, inicia nesta quinta-feira (04/08), o período de inscrição para a Escola Municipal Scyla Médici, localizada na Avenida São Vicente de Paula, s/nº, Jardim Recreio. A inscrição poderá ser realizada até o dia 10/08, das 7h30 às 17h.

Serão oferecidas 52 vagas de berçário para crianças a partir de 4 meses completos e 50 vagas de Infantil I para alunos nascidos entre abril de 2020 até março de 2021.

Os responsáveis interessados deverão apresentar no ato da inscrição a certidão de nascimento da criança e o comprovante de endereço.

Escola Municipal Scyla Médici

A Escola Municipal Scyla Médici é o maior berçário do município e foi entregue à população em junho último. A nova escola conta com o atendimento de berçário e Ensino Infantil I, podendo recepcionar cerca de 100 alunos.

Com 657,32 m² e já de acordo com as normas de acessibilidade, ao todo a unidade conta com 3 salas de aula, 4 berçários com 4 solários cada e 2 fraldários compartilhados a cada 2 berçários, sala de administração, recepção, secretaria, almoxarifado, direção, sala dos professores com copa e banheiros.

A área comum é composta por pátio coberto, dois halls de distribuição dos ambientes, refeitório, biblioteca, banheiro feminino e masculino PCD e área externa com parque, além de cozinha, despensa, lactário, Depósito de Material de Limpeza (DML) e área de serviço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here