Oswaldo Montenegro e Diogo Nogueira aquecem última semana do “Festival de Inverno”

Shows acontecem neste sábado (30), às 21h, e no domingo (31), às 18h, na Arena do Lago do Taboão

0
Publicidade

O último fim de semana do “Festival de Inverno” de Bragança Paulista promete ser de muita alegria e diversão com grandes shows na Arena do Lago do Taboão neste sábado (30) e domingo (31).

Os fãs da música popular brasileira podem comemorar, pois neste sábado, às 21h, o cantor e compositor Oswaldo Montenegro e a flautista Madalena Salles sobem ao palco do festival para apresentar o show “Lembrei de Nós”. Cheio de emoção, a apresentação gratuita conta com um repertório singular, repleto de sucessos de sua carreira como “Lua e Flor”, “Bandolins”, “A Lista”, “Estrelas”, “Estrada Nova”, “Vento Futuro”, entre outras.

Já no domingo, às 18h, o cantor e compositor, Diogo Nogueira, um dos principais nomes da nova geração do samba, encerra a agenda de shows na Arena do Lago com o espetáculo “Samba de Verão”. O sambista apresentará grandes clássicos do projeto, como “Bota Pra Tocar Tim Maia”, “Ouro da Mina”, “Cadê?”, “Espelho”, “Pé na Areia”, “Clareou” e “Sou Eu”.

Para animar ainda mais a festa, haverá show com Tuco Pelegrino, uma das maiores revelações do samba, a partir das 14h, e com o DJ Will Bonilha nos intervalos.

É importante ressaltar que no domingo (31), das 12h às 20h30, o trecho que compreende a Rua Fidélis Cipriani, na altura da academia Smart Fit, até o posto de gasolina será interditado para garantir a segurança dos bragantinos e visitantes durante as festividades do evento. Além disso, parte da ciclovia localizada no entorno da Arena do Lago do Taboão também será interditada.

O “Festival de Inverno” de Bragança Paulista, é uma realização da Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Serviço

Show “Lembrei de Nós” com Oswaldo Montenegro e Madalena Salles
Data: 30 de julho
Local: Arena do Lago do Taboão – Av. Alpheu Grimelo, s/n – Taboão – Bragança Paulista
Horário: 21h
Entrada gratuita

Show “Samba de Verão” com Diogo Nogueira
Data: 31 de julho
Local: Arena do Lago do Taboão – Av. Alpheu Grimelo, s/n – Taboão – Bragança Paulista
Horário: 18h
Entrada gratuita

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here