Em Curitiba, Red Bull Bragantino luta por segunda vitória como visitante neste Brasileirão

0
Foto: Ari Ferreira
Publicidade

O Red Bull Bragantino retorna a campo às 16h30 deste sábado (25) para mais um compromisso do Campeonato Brasileiro. Na Arena da Baixada, em Curitiba-PR, o Massa Bruta enfrenta o Athletico-PR pela 14ª rodada do Nacional. Os direitos de transmissão da partida são da Furacão Live e do perfil do Casimiro na Twitch.TV.

Décimo colocado com 18 pontos, o Braga vem de um empate em 2 a 2 com o Santos fora de casa. Com apenas uma vitória como visitante neste Brasileirão (1 a 0 contra o Ceará), o time comandado pelo técnico Mauricio Barbieri chega para este desafio a fim de emplacar mais um resultado positivo longe de Bragança Paulista.

“Temos que oscilar menos durante os jogos. Precisamos ter uma pegada boa durante a partida inteira, ter uma regularidade. Temos que fazer um jogo consistente para buscar a vitória. Jogar fora de casa é sempre mais difícil, mas precisamos pontuar, precisamos buscar a vitória fora de casa. Esse é o nosso objetivo contra o Athletico-PR”, disse o meia Hyoran, que espera um duelo equilibrado na capital paranaense.

“A gente sabe que com o apoio da torcida será um duelo muito difícil, eles (Athletico) sempre têm bons resultados em casa. Mas temos capacidade e qualidade para ir lá e fazer um bom jogo para buscar a vitória”, completou.

O último encontro entre Red Bull Bragantino e Athletico-PR foi pela final da Copa Sul-Americana 2021. Na ocasião, em Montevidéu (URU), vitória da equipe do Paraná por 1 a 0 com gol de Nikão.

O torcedor bragantino pode assistir a partida através do perfil da Twitch.TV do Casimiro com um login da Amazon Prime. Basta se cadastrar na plataforma: https://www.twitch.tv/casimito e assistir ao jogo sem custos adicionais. Caso não possua conta na Amazon Prime, o torcedor pode se inscrever diretamente na plataforma da Twitch. O primeiro acesso tem 20% de desconto e a inscrição sai por R$ 6,32.

Por Vinicios Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here