Red Bull Bragantino recebe Coritiba em briga direta na tabela do Brasileirão

0
Foto: Ari Ferreira
Publicidade

O Massa Bruta retorna ao Nabizão às 19 horas desta quarta-feira (15) para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro. Pela 12ª rodada, o Red Bull Bragantino recebe o Coritiba em busca da quarta vitória no Nacional.

Após empatar fora de casa em 1 a 1 com o Cuiabá no último sábado (11), o Braga chega nesta rodada com 14 pontos na 12ª posição da tabela. Com o objetivo de se aproximar das primeiras posições, o elenco bragantino tem a oportunidade de ultrapassar mais um oponente na classificação, já que o Coritiba tem um ponto a mais e ocupa o sétimo lugar.

“Temos que aproveitar a pontuação embolada na tabela e somar o maior número de pontos para subir de posição. O Coritiba vem de derrota em sua casa e fará de tudo para dificultar para nós, mas estaremos diante do nosso torcedor e temos que fazer valer o mando de campo”, disse o atacante Ytalo.

O último encontro entre Red Bull Bragantino e Coritiba foi no Campeonato Brasileiro de 2020. Na ocasião, no Estádio Couto Pereira, empate em 0 a 0 pela 24ª rodada.

Por Vinicios Oliveira 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here