Inscrições para a Corte da 54ª Expoagro e 27ª Festa do Peão começam amanhã

0
Publicidade

O Concurso para a escolha da Corte da 54ª Exposição Agropecuária e 27ª Festa do Peão de Boiadeiros será realizado pela empresa vencedora da concorrência pública e terá a coordenação geral da Prefeitura da Estância de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo. As inscrições deverão ser feitas no período de 03 a 10 de abril.

Para participar do concurso, as candidatas devem ter 18 anos completos e idade máxima de 35 anos; altura mínima de 1,55 metro e residir em Bragança Paulista. As rainhas eleitas nas edições anteriores do evento, não poderão participar da disputa atual.

As interessadas deverão realizar as inscrições na Secretaria de Cultura e Turismo, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, que fica na Av. Alpheu Grimello, 981 – Taboão. Mais informações pelo telefone (11) 4034-6570.

Para efetivar a inscrição é necessário preencher o formulário, apresentar cópia do RG e CPF (com o original para conferência), fotografia atual de corpo inteiro e cópia do comprovante de residência atual e original para conferência.

O traje para participar do Concurso será: shorts jeans, camisa branca, bota e chapéu, por conta de cada candidata. No dia serão julgados os seguintes quesitos: beleza, simpatia, postura e comunicação. As candidatas eleitas serão identificadas como: Rainha, 1ª Princesa, 2ª Princesa e Madrinha dos Peões.

Quanto à premiação, a Rainha receberá um prêmio de R$ 3.000,00, a Madrinha dos Peões, a 1ª Princesa e 2ª Princesa receberão R$ 2.000,00 cada.

A data e o local da escolha da Corte estão sendo definidos e em breve serão divulgados.

Confira o regulamento e a ficha de inscrição:
Ficha de inscrição: https://bit.ly/2WFlPqf
Regulamento: https://bit.ly/2CQdZT8

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here