Prefeitura de Bragança Paulista abre processo seletivo para contratação de professores

As inscrições poderão ser feitas de 10 de junho a 7 de julho. A contração é por tempo determinado, de caráter emergencial e excepcional, pelo período de até seis meses.

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista divulgou nesta sexta-feira (10/06), na edição nº 1.325 da Imprensa Oficial do município, o edital do Processo Seletivo nº 01/2022 para contratação de profissionais para as funções de Professor de Ensino Fundamental, Professor de Arte, Professor de Inglês e Professor de Educação Física.

No total, são 30 vagas, sendo 19 para Professor de Ensino Fundamental, 5 para Professor de Educação Física, 3 para Professor de Arte e 3 para Professor de Inglês. A contratação é por tempo determinado, de caráter emergencial e excepcional, pelo período de até 06 meses, visando atender a Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições serão realizadas no período de 10 de junho a 7 de julho, exclusivamente online, no site do Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM), através do link: (https://www.ibamsp-concursos.org.br/site/). A taxa de inscrição para o cargo de Professor de Ensino Fundamental é de R$74,00 e o para os outros três de R$98,00. As avaliações contarão com questões relacionadas a área do conhecimento como Língua Portuguesa, Matemática, Legislação e Conhecimentos Específicos.

A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 31 de julho. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais, serão divulgados oportunamente através do Edital de Convocação, que será publicado na Imprensa Oficial da municipalidade e paralelamente no site do IBAM.

Aos interessados, a edição nº 1.325 da Imprensa Oficial com o Edital nº 01/2022 na íntegra, está disponível no link: (https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjYwMjA2).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here