Miguel Lopes pede informação sobre pagamento de funcionário de terceirizada

Vereador encaminhou pedido de informações para saber sobre verbas rescisórias de profissionais contratados por empresa terceirizada

0
Publicidade

O vereador Miguel Lopes encaminhou pedido de informações à Prefeitura para obter esclarecimentos sobre o pagamento das verbas rescisórias de 140 funcionários de empresa terceirizada que atende a Secretaria Municipal de Educação. O vereador falou do assunto durante manifestação na tribuna da Câmara Municipal de Bragança Paulista, feita na 16ª Sessão Ordinária, que aconteceu na terça-feira (17).

“Encaminhei o pedido de informação à Prefeitura para saber como está a situação dos 140 funcionários que foram desligados do IBC (Instituto Brasileiro de Cidadania), e ainda pretendo agendar uma reunião como o secretário Municipal de Educação, Adilson Condesso, para saber quais providências a Administração tomou ou pretende tomar para resolver a situação”, justificou.

Na tribuna, o vereador ainda pediu orientação da Prefeitura para o aumento de casos de covid. “Sabemos que a pandemia não acabou, e vivemos uma situação triste, com alguns boatos de novos casos e tem muita gente que já está em desespero.

Alguns médicos já orientam o uso de máscaras em aglomerações, então entendo que é importante a Prefeitura avaliar se são casos isolados ou se já devemos retomar alguns cuidados e orientar a todos”, encerrou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here