Energisa abre vagas de emprego e curso de eletricistas para Bragança Paulista e região

0

Em expansão no município de Bragança Paulista e região, além de outras localidades de todo o país, a Energisa está com um processo para recrutamento e seleção de profissionais de diferentes áreas. As oportunidades contemplam concluintes dos ensinos médio e técnico que tenham espírito de realização, inovação e que se identifiquem com os desafios que a empresa proporciona para o seu crescimento profissional.

Para quem já concluiu o ensino médio a oportunidade é para a vaga de auxiliar de almoxarifado que, entre as responsabilidades, deverá contribuir com o controle de estoque dos materiais da companhia. Já quem concluiu o ensino médio, mas tem formação ou experiência como eletricista, pode concorrer à vaga de encarregado, que na rotina de trabalho deverá atuar na liderança de equipes de eletricistas.

Eletricistas com experiência comprovada em carteira e curso de formação de Distribuição/Construção de redes podem concorrer a uma vaga na equipe que realiza a manutenção corretiva e preventiva em equipamentos elétricos e a funcionalidade do sistema de distribuição de energia elétrica da distribuidora.

A Energisa também está com vagas abertas para Programador PCMS II, que tenha cursos de Técnico Eletrotécnica, Técnico Mecânica, Técnico Automação, e Jovem Aprendiz, com ensino médio completo ou cursando o último ano, que também tenham disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Se interessou por uma das vagas ou conhece alguém que se enquadre no perfil? Acesse o Portal de Carreiras da Energisa e cadastre o currículo para participar do processo seletivo.

Qualificação profissional 

Já parou para pensar que uma qualificação profissional pode ser a porta para a sua chance no setor elétrico? Quem mora nas regiões de Bragança Paulista e sul de Minas Gerais tem uma oportunidade gratuita de qualificação. A Energisa Sul-Sudeste está com inscrições abertas para o curso de Formação de Eletricistas de Redes de Distribuição de Energia Elétrica, em Cambuí.

As vagas são limitadas. O curso começa no próximo mês e é aberto para maiores de 18 anos: homens, mulheres, pessoas com deficiência e reabilitados pelo INSS.

Para se inscrever gratuitamente no Curso de Formação de Eletricistas, basta clicar aqui, ou acessar energisa.com.br, clicar em “Faça pare da sua equipe”, depois em “Nossas Vagas” e selecionar o município de Cambuí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here