No Nabizão, Red Bull Bragantino enfrenta Estudiantes (ARG) em briga por vaga na Libertadores

0
Foto: Ari Ferreira

O Red Bull Bragantino tem um desafio decisivo na noite desta terça-feira (17). No Nabizão, às 19h15, o Braga recebe o Estudiantes (ARG) pela quinta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores.

Na segunda posição do Grupo C com 5 pontos, o Massa Bruta enfrenta o líder da chave com 10 pontos nesta rodada a fim de aumentar sua vantagem sobre os demais times do grupo na briga por uma vaga nas oitavas de final. O terceiro colocado Nacional (URU) soma 4 pontos e o lanterna Vélez Sarsfield (ARG) apenas 2.

“É um jogo importante, será uma decisão para nós. Sabemos da dificuldade que é enfrentar um time argentino, ainda mais com característica de marcação individual. Trabalhamos isso e o Mauricio está passando tudo o que temos que fazer para desbloquear a zaga do adversário”, disse o atacante Artur, que já sabe o que fazer para ajudar o Massa Bruta a conquistar sua segunda vitória na competição.

“O meu ponto mais forte é a movimentação, ir em profundidade no duelo um contra um. Acho que posso agregar bastante na equipe. Também vou ajudar na marcação. É um aspecto que favorece bastante a gente. Espero que a gente possa fazer um bom jogo”, comentou o camisa 7 em entrevista coletiva nesta segunda-feira (16).

No primeiro turno do grupo, na cidade de La Plata (ARG), o Braga perdeu para o Estudiantes (ARG) por 2 a 0. Rogel e Boselli marcaram os gols no Estádio Jorge Luis Hirschi.

Confira a campanha do Braga em sua primeira participação na Libertadores:

06/04 – Red Bull Bragantino 2 x 0 Nacional (URU)
14/04 – Vélez Sarsfield (ARG) 2 x 2 Red Bull Bragantino
26/04 – Estudiantes (ARG) 2 x 0 Red Bull Bragantino
05/05 – Red Bull Bragantino 1 x 1 Véles Sarsfield (ARG)

Por Vinicios Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here