Operação GGI segue reforçando a segurança do município durante Expoagro

0

Em mais uma noite de festividades da 55ª Expoagro e 28ª Festa do Peão de Boiadeiro de Bragança Paulista, no último sábado (14/05), as forças de segurança que atuam no município, por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI), realizaram mais uma operação com atividades nos principais acessos à cidade, bem como nas imediações do evento.

Novamente, equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Polícia Militar (PM), permaneceram com suas viaturas estacionadas em locais estratégicos nas imediações do Parque de Exposições Dr. Fernando Costa (Posto de Monta), assim como a equipe de Rondas Ostensivas com Motocicleta (ROM) da GCM, que realizou rondas em todo o entorno do recinto. Destaque para a Base Móvel da GCM que tem contribuído com eficácia no reforço às atividades em desenvolvimento pelas forças de segurança durante a Expoagro.

Os bloqueios para averiguação de condutores e veículos, continuam sendo feitos em dois acessos à cidade, na Rodovia Farmacêutico Francisco de Toledo Leme (Variante do Taboão) e na Rodovia Padre Aldo Bolini. No saldo final desta noite, veículos foram fiscalizados, sendo que um foi recolhido ao pátio por irregularidades, bem como 25 condutores passaram pelo teste do bafômetro e foram autuados com teor alcoólico acima do permitido.

Cabe destacar, que as ações realizadas pelas forças de segurança durante o evento têm sido essenciais para a segurança pública, com atuações não somente no entorno do Posto de Monta, mas em toda cidade, sem deixar de atender aos trabalhos de rotina de cada equipe envolvida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here