Banda de Bragança Paulista concorre para participar do festival João Rock em Ribeirão Preto

0
Publicidade

A Banda Hey,Charles! Foi formada em Bragança Paulista no ano de 2014 com a idéia de produzir releituras do melhor do pop/rock, a Banda Hey, Charles!

Sempre com a missão de levar adiante um Rock n’ Roll original e divertido, a banda insere-se nos palcos das noites paulistanas e dá-se início o sonho de produção de composições próprias e o desejo crescente de fazer a diferença no cenário musical sem nunca abandonar os bons, velhos e novos Hits nacionais e Internacionais que agitam o público em seus shows.

Em 2020 a banda é selecionada para a fase final do concurso que escolheria a abertura do Lollapalooza pela 89FM e que foi interrompido pela pandemia.

Agora eles estão participando de uma seleção para tocar no João Rock.

O João Rock é um festival brasileiro de música que acontece no município de Ribeirão Preto, no interior do estado de São Paulo, desde 2002. O evento é voltado principalmente ao rock, rock alternativo, pop e heavy metal e se tornou um dos principais do país em seu gênero, acontecendo anualmente.

O evento propõe também o tradicional concurso de bandas, abrindo o espaço abre para novos talentos da musica nacional.

O concurso deu início no dia 20 de abril e encerra a votação das bandas no dia 16 de maio.
As 20 bandas mais votadas passarão pela avaliação de uma comissão julgadora que selecionará as duas finalistas no dia 20 de maio.

A grande final acontecerá de forma presencial em Ribeirão Preto, no dia 04 de junho.
A vencedora abrirá a programação musical da 19ª edição do evento tocando no Palco João Rock, o mesmo em que se apresentarão Pitty e Nando Reis, Baiana System, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22, Emicida, Criolo e Céu.

A Banda Hey Charles! não quer ficar de fora e por isso conta com seu voto.

“Acesse o link https://www.joaorock.com.br/bandas?page=2 e vote na Banda que representa Bragança Paulista e região!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here