Amigos pedalam durante 11 horas até chegarem a cidade de Aparecida

0
Foto: Claudio Tafula
Publicidade

O grupo de ciclistas formado por Icaro dos Reis, Cristiane Gallo, Larissa Hespanhol, Bruna Marcela e Karina Bueno, saíram de Bragança Paulista no último sábado, (30), por volta das 21h, rumo a cidade chegarem a cidade de Aparecida. Um pedal que percorreu uma distância de aproximadamente 210 km.

O carro de apoio composto por Tiago, marido de Cristiane e Claudio Tafula marido de Larissa, acompanharam todo o trajeto para garantir a segurança e alimentação para os ciclistas.

O companheirismo entre as cinco pessoas envolvidas neste desafio, chegou a servir de motivação em alguns momentos: “O percurso foi longo e desafiador, mas graças a Deus e com fé conseguimos chegar ao destino” comentou Larissa. Para Karina, “O propósito do pedal foi agradecer”. Já Icaro citou “ O pedal foi mais para dar um apoio e incentivo para os amigos”.

Por volta das 12h, de domingo, (01), o grupo chegou a cidade, mediante o esforço, dedicação, dificuldades, dores, estradas de terra e recompensados com um belo nascer do sol durante a manhã seguinte, mas tudo superado e movido pela fé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here