Bragança Paulista segue com serviços de expansão da rede de energia elétrica

Estão sendo colocadas lâmpadas de LED, que são mais eficientes e dão mais segurança

0
Publicidade

O Município está ficando mais iluminado com os serviços constantes de expansão da rede de energia elétrica realizados pela Prefeitura de Bragança Paulista. Com a instalação de novos postes e lâmpadas em LED, os moradores têm mais segurança à noite e ganham também qualidade de vida.

Na terça-feira (19), foi finalizada a instalação no bairro Vista Alegre, em trecho desde a Rodovia Benevenuto Moretto até o final da Estrada Dr. João Garcia Sanches. Na quarta-feira (20), foi finalizada a instalação na Avenida 8 de Maio, no bairro Henedina Cortez. Trechos da Avenida dos Imigrantes que precisavam de troca de lâmpadas também já foram finalizados.

No inicio do mês, o acesso à Estrada Municipal José Vaccari Cidadão Prestante recebeu seis novos postes com lâmpadas de LED. Também recebeu iluminação o ponto de ônibus que fica à beira da Rodovia Padre Aldo Bolini, na entrada da estrada.

Além da expansão da rede onde não existia iluminação e a troca de luminárias em ruas e avenidas, que continuam nas próximas semanas, está em fase de projeto a iluminação da ciclovia.

A instalação de novas lâmpadas de LED (que são mais eficientes e proporcionam maior iluminação), colabora com um ambiente mais seguro, inibindo a criminalidade. A população ganha qualidade de vida e pode inclusive praticar atividades físicas e de lazer também à noite, com os espaços públicos bem iluminados.

Além das melhorias para os bragantinos, o LED proporciona economia aos cofres públicos, pois tem uma vida útil maior e exige menos manutenção.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here