Red Bull Bragantino enfrenta Corinthians pela nona rodada do Campeonato Paulista

0
Foto: Ari Ferreira

Neste domingo (27), o Red Bull Bragantino encara o Corinthians precisando de uma vitória para encaminhar a classificação às quartas de final. O confronto ocorre às 11h, na Neo Química Arena, pela nona rodada do Campeonato Paulista.

Líder isolado do Grupo D do Paulistão com 16 pontos, o time de Bragança Paulista soma sete a mais do que o segundo colocado Santos e nove de vantagem sobre Ponte Preta e Santo André.

“Temos que manter o foco jogo a jogo. Abrimos uma vantagem importante, mas matematicamente não está nada definido. A ideia é que a gente consiga colocar o foco neste jogo contra Corinthians, até pela magnitude e dificuldade do duelo. E aí, quem sabe, se conseguirmos uma vitória fora de casa e os outros resultados ajudarem, a gente pode bater o martelo da classificação”, disse o comandante, que espera um Corinthians com uma proposta muito parecida das últimas rodadas.

“Não sei se ele (Vitor Pereira) chega para treinar ou observar a equipe nesta semana, mas é pouquíssimo tempo para fazer mudanças significativas. O Corinthians vem em um bom momento no comando do Lázaro (auxiliar técnico). Acredito que eles vão seguir este caminho. A tendência é manter o padrão que eles têm apresentado”, analisou.

A partida será transmitida no Facebook do Jornal + Bragança (sem imagens da partida).

Confira a campanha do Massa Bruta até aqui no Campeonato Paulista:

27/01 – Mirassol 3 x 1 Red Bull Bragantino
31/01 – Red Bull Bragantino 1 x 0 Guarani
03/02 – Red Bull Bragantino 4 x 3 São Paulo
06/02 – Ferroviária 1 x 1 Red Bull Bragantino
09/02 – Red Bull Bragantino 4 x 1 Inter de Limeira
13/02 – São Bernardo 1 x 0 Red Bull Bragantino
17/02 – Red Bull Bragantino 2 x 0 Água Santa
20/02 – Grêmio Novorizontino 0 x 3 Red Bull Bragantino

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here