Red Bull Bragantino enfrenta Água Santa em defesa da liderança no Paulista

0
Foto: Ari Ferreira
Publicidade

O Red Bull Bragantino retorna a campo nesta quinta-feira (17) para mais um duelo do Campeonato Paulista. Às 19 horas, no Estádio Nabi Abi Chedid, o Massa Bruta recebe o Água Santa pela sétima rodada do Estadual. A partida será transmitida no Facebook do Jornal + Bragança (sem imagens da partida).

Apesar de sair derrotado por 1 a 0 para o São Bernardo na última rodada, o Braga permanece na liderança isolada do Grupo D com dez pontos. Restando metade da fase de grupos pela frente (seis jogos), o time de Bragança Paulista foca na manutenção da ponta de sua chave para garantir a classificação para as quartas de final o quanto antes e ter a vantagem de decidir uma vaga para a semi em casa.

“A gente sabe que são seis jogos muito importantes para nós. Acabamos oscilando um pouco neste começo de campeonato, mas estamos trabalhando forte, o dia a dia vem mostrando isso. Temos que ter na cabeça que pelo o que mostramos no ano passado não podemos oscilar como tem acontecido. Estamos nos cobrando muito e faremos de tudo para segurar essa primeira colocação para chegar no mata-mata com a vantagem do mando de campo”, disse o volante Jadsom, que conta com o apoio da torcida para este duelo de quinta-feira.

“Contamos com o apoio do nosso torcedor, que vem nos ajudando bastante. Dentro de casa a gente vem fazendo nosso papel. Esperamos fazer mais um bom jogo e conquistar outra vitória”, completou.

O último encontro com o Água Santa terminou com vitória bragantina por 4 a 0. Na ocasião, pela décima rodada do Campeonato Paulista de 2020, Ytalo, em duas oportunidades, Matheus Jesus e Artur marcaram os gols da goleada no Nabizão.

Por Vinicios Oliveira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here