Secretaria de Serviços segue com trabalhos para melhorias na cidade

Nesta sexta-feira, a equipe esteve em diversos locais para serviços de melhorias nas estradas rurais, recapeamento, tapa-buracos, poda de mato e jardinagem

0
Publicidade

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria de Serviços diariamente realiza diversos trabalhos pela cidade como melhoria em estradas rurais, plantio de flores nas rotatórias e serviços de corte de mato.

A equipe da Secretaria de Serviços esteve em diversos locais nesta sexta-feira (09/11). Nas Avenidas Europa e Norte-Sul, foram realizados corte de mato e limpeza. Na Avenida dos Imigrantes, cuidados de jardinagem no canteiro central, que foi limpo, retirado todo o mato e está sendo substituído por vegetação rasteira .

Outros locais que receberam cuidados de jardinagem, limpeza e corte de mato: Julio Mesquita, Lago do Taboão, Lago do Orfeu, Posto de Monta e Planejada-I. Além disso, foi dada ordem de serviços de pintura no Parque dos Estados, limpeza de bueiros no Portal São Marcelo-01. A equipe de pedreiros realizou serviços nos Ciles Jardim São Miguel e Jd. Recreio, Lago do Taboão e serviços de tubulação e caixa na Avenida dos Imigrantes.

As estradas rurais seguem recebendo atenção especial, e hoje foi realizada desobstrução de estrada e cascalhamento nas Estradas Municipais Rurais Augusto Salarolli Sobrinho, no bairro Biriça do Valado, Dr. Renato Ferrara, no bairro Bocaina,além de manutenção nas estradas da Ponte Alta Curitibanos.

Além disso, foi realizado recapeamento asfáltico na Rua Conrado Stefani e serviços de tapa buracos na Rua Comendador Cardoso. A qualidade do asfalto de Bragança é uma das prioridades do Prefeito Jesus Chedid e Vice Amauri Sodré, que exigem um trabalho intenso da Administração para as ruas recapeadas e garantir segurança e conforto à população. Por isso, além do trabalho frequente em diversas regiões da cidade com obras de recapeamento e pavimentação asfáltica com recursos obtido por meio de convênios e emendas parlamentares, a Secretaria de Serviços realiza obras de recapeamento com recursos próprios da Prefeitura. Frequentemente o Prefeito Jesus, Vice Amauri e o Secretário Aniz Abib Junior se reúnem para viabilizar o serviço de recapeamento conforme demanda, de forma a atender todos os bairros.

A Administração empenhada em realizar diariamente melhorias pelo município para tornar Bragança mais segura, bonita e bem cuidada. Nessa linha e com o início da temporada de chuvas, a Prefeitura intensificou os serviços de manutenção, roçagem e capina de mato, além de lançar a campanha “Calçada Limpa”. Essa campanha tem o intuito de estimular a iniciativa da população em prol desse objetivo comum, conscientizando sobre a responsabilidade da manutenção permanente das calçadas – que é do proprietário do imóvel por força de lei.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here