Red Bull Bragantino recebe o São Paulo pela terceira rodada do Paulista

0
Foto: Ari Ferreira
Publicidade

Nesta quinta-feira (03), o Red Bull Bragantino recebe o São Paulo, às 21h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em duelo da 3ª rodada do Paulistão 2022. A partida será transmitida no Facebook do Jornal + Bragança (sem imagens da partida).

No Grupo D, o Bragantino ocupa a 3ª colocação com três pontos conquistados em duas partidas já disputadas. O Massa Bruta conquistou até o momento uma vitória e um revés, tendo tomado três gols e marcado dois.

No grupo B, o São Paulo ocupa a 3ª colocação com um ponto somado em dois jogos. O Tricolor do Morumbi foi derrotado em uma partida e empatou em outra, ou seja, está em busca de sua primeira vitória na competição. Foram dois gols tomados e um marcado pelo time até o momento.

Escalação provável

RB Bragantino
Cleiton, Aderlan, Léo Ortiz, Fabricio Bruno e Luan Cândido; Eric Ramires, Praxedes e Hyoran; Arthur, Helinho e Alerrandro. Técnico: Maurício Barbieri.

São Paulo
Volpi (Jandrei), Rafinha, Miranda, Léo (Arboleda) e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara, Nikão e Igor Gomes; Rigoni (Alisson) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Daniel Luis Marques e Bruno Silva de Jesus
VAR: Douglas Marques das Flores

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here