Educação disponibiliza formulário de solicitação de vaga para berçário e ensino infantil

0

A Prefeitura de Bragança Paulista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informa à população que a partir das 13h, desta terça-feira (18), serão abertas as inscrições para solicitação de vagas para o Berçário e Ensino Infantil I, II e III das creches “Monsenhor José Lélio Mendes Ferreira”, no Jardim São Miguel e “Marice Toledo Leme Suarez”, no Conjunto Habitacional Henedina Cortez.

As vagas disponíveis são para crianças com idade entre 4 meses e 3 anos. Para se candidatar às vagas, pais e/ou responsáveis deverão acessar o site da Prefeitura (https://www.braganca.sp.gov.br/), na aba Secretarias Municipais, em Educação, para preencher um formulário de inscrição.

A creche “Monsenhor José Lélio Mendes Ferreira” foi concluída e entregue em 2020, no entanto, devido ao início da pandemia de Coronavírus (Covid-19) o uso da unidade foi adiado. Já a creche “Marice Toledo Leme Suarez” está em fase conclusiva das obras de construção e até o início do ano letivo será entregue à comunidade local.

O cadastro de intenção de vaga nas duas unidades poderá ser realizado tanto para crianças cujo os pais e responsáveis ainda não as inscreveram em nenhuma outra unidade de ensino, quanto para aquelas que já foram inscritas em outras creches, mas os pais têm interesse em matricular a criança em uma das novas unidades.

A capacidade das novas creches deverá variar entre 120 e 160 alunos, conforme quantidade de salas utilizadas para o período integral e parcial, que serão dispostas de acordo com a demanda de inscrições em cada bairro.

Para mais informações ou em caso de dúvidas, pais e responsáveis podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação, através do telefone (11) 4034-7211.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here