Jovem é preso após furtar caminhão em Bragança Paulista

0

Um jovem de 19 anos foi preso, na manhã de quinta-feira (13), após furtar um caminhão no bairro do Matadouro, em Bragança Paulista.

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), Guardas Civis Municipais faziam patrulhamento pela Avenida Minas Gerais, quando foram solicitados por populares, que estavam com um indivíduo detido.

Ao se inteirarem dos fatos, os guardas apuraram que um motorista havia deixado o caminhão Iveco/Daily, estacionado na frente da empresa, na Rua Conrado Stéfani, com a chave no contato e a porta aberta e se afastou rapidamente.

Nesse momento, um indivíduo, aproveitando-se da situação, entrou no caminhão, deu partida e saiu.

O motorista, ao perceber o furto, saiu com outros colegas de trabalho à procura do caminhão, encontrando-o na Rua Brasil, batido contra uma caçamba. Ele e os colegas detiveram o indivíduo, que tinha saído correndo.

O jovem alegou que pegou o caminhão para ir embora para Santa Barbara D´Oeste. Ninguém se feriu e o caminhão sofreu danos de pequena monta.

O mesmo foi levado para o Plantão Central da Polícia Civil, autuado em flagrante por furto de veículo e apresentado em audiência de custódia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here