PM e GCM prendem homem após perseguição em Bragança Paulista

0
Publicidade

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal prenderam um homem acusado de participar do roubo de um veículo, na noite desta sexta-feira (05), em Bragança Paulista (SP), após uma perseguição.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal prenderam um homem acusado de participar do roubo de um veículo, na noite desta sexta-feira (05), em Bragança Paulista (SP), após uma perseguição.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe Delta, da Policia Militar durante patrulhamento, receberam uma denúncia através do Centro de Operações (COPOM), informando que um veículo de aplicativo modelo HB20S, prata, havia sido roubado e estaria sendo acompanhado pelos Guardas Civis Municipais, onde os indivíduos efetuaram disparos de arma de fogo.

As equipes iniciaram o deslocamento e encontraram o carro trafegando em alta velocidade pela Avenida dos Imigrantes, próximo a rotatória do posto de combustível no bairro Lavapés em alta velocidade, sendo iniciado a perseguição e informando as coordenadas via rádio para as demais viaturas efetuarem o cerco.

Após alguns minutos, os criminosos colidiram o veículo contra um muro, e os indivíduos se evadiram em lados opostos, sendo um deles alcançado e detido.

Em busca pessoal foi localizado três aparelhos celulares, sendo um da vítima e os outros dois, dos autores do roubo.

Os objetos utilizados na ação também foram localizados, sendo uma touca ninja, fita adesiva e enforca gato, usado para amarrar o motorista conforme confessou o criminoso.

A vítima está hospitalizada na Santa Casa de Bragança Paulista com diversos ferimentos na cabeça, mas reconheceu o autor do crime, após o contato das equipes policiais.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido ao Plantão Policial, onde a delegada ratificou a voz de prisão em flagrante por roubo, permanecendo a disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here